Empresas de saúde animal a serem observadas – Da América do Sul, parte 2 Leave a comment

Conforme observamos as tendências no mercado de saúde animal em todo o mundo, descobrimos que a América do Sul é uma das regiões que tem muito a oferecer e é um mercado inexplorado em comparação com países como a América do Norte e Europa.

Este artigo examina as empresas regionais de saúde animal na América do Sul que estão em ascensão e também são potenciais alvos de aquisição para participantes do mercado de saúde animal que desejam entrar nesta mina de ouro, que é a América do Sul.

A primeira parte do artigo traz uma visão geral das empresas Ouro Fino Saúde Animal e Biogênese Bago, considerada uma das principais organizações de saúde animal da região sul-americana. A matéria teve como foco o que a Ouro Fino Saúde Animal e a Biogênese Bago estão fazendo de certo, o que os tornou a empresa globalmente atenta.

A Parte 2 fornece uma visão sobre outras empresas de saúde animal a serem observadas na região da América do Sul.

Em terceiro lugar na lista (atrás da Ouro Fino Saúde Animal e da Biogênese Bago) está o outlet brasileiro Vencofarma. Foi fundada no ano de 1986 e está sediada na cidade de Londrina, Estado do Paraná, Brasil. Eles são especializados na fabricação de vacinas antiveneno. Esta empresa nasceu com a saída da Syntex do mercado brasileiro, o que criou uma lacuna no fornecimento de soro antiveneno. Esta empresa fabrica vacinas, medicamentos e fornece serviços de diagnóstico para animais de estimação e de fazenda. A empresa tem uma forte presença em toda a região da América do Sul, com operações em quase todos os lugares da América do Sul. Eles também têm operações em algumas partes da Ásia, Oriente Médio e África. Eles são financeiramente fortes. Eles geraram uma receita de $ 18,5 milhões para o ano de 2013. A empresa espera gerar $ 22,5 milhões para o ano financeiro de 2014, o que mostra um aumento na receita de 19%. Eles começaram a expandir sua presença para regiões como Rússia e EUA. Eles procurarão as empresas para colaborar de forma a ter uma entrada suave e um acesso rápido aos mercados. Portanto, esta é uma oportunidade para as organizações nos mercados dos EUA e da Rússia colaborarem com a Vencofarma que pode ajudá-los em sua entrada no tesouro inexplorado do mercado de saúde animal na América do Sul. Esta é certamente uma empresa a ter em atenção.

O próximo na lista é o player argentino Vetanco. Fundada em 1987, a Vetanco está sediada em Buenos Aires e opera em mais de 40 nações ao redor do mundo. Esta empresa fabrica principalmente antibióticos, anticoccidianos, parasiticidas, probióticos e aditivos para rações para animais. Tem forte presença em toda a América do Sul e nos países em desenvolvimento da Ásia e da África. O que eles estão fazendo certo é que estão constantemente inovando e produzindo ótimos produtos para o tratamento de doenças animais. Eles lançaram recentemente uma nova vacina bovina de benzuron ambifluido que impede o crescimento das moscas em fazendas de gado. A sua atividade no mercado é consideravelmente boa. Eles recentemente iniciaram operações no México, expandindo assim seu mercado latino-americano. Eles também registraram com sucesso seus produtos na Turquia, Rússia e Azerbaijão. Isso pode ajudá-los a ampliar gradualmente sua presença no mercado nessas regiões e nos países vizinhos. Seus produtos são vendidos na Indonésia, Zâmbia, Eslovênia, Egito e outros países ao redor do globo. A este ritmo, o Vetanco tem tudo para se tornar um grande player de mercado global no futuro. Eles estão procurando oportunidades de colaborar com outras organizações para estender sua expansão global. Essa pode ser uma chance de colaboração de outros players e pode servir de porta de entrada no mercado sul-americano.

A próxima na lista é a União Química Saúde Animal. Fundada em 2000, é uma das mais jovens representantes do mercado veterinário brasileiro. Tem sede na cidade de São Paulo. Eles são especializados na fabricação de produtos farmacêuticos para animais de companhia e de fazenda. Os produtos incluem principalmente antibióticos, antiparasiticidas, sedativos, analgésicos, endoparaciticidas e ectoparasiticidas e alguns outros. Com uma presença muito forte na América do Sul como uma das empresas farmacêuticas líderes no Brasil, está constantemente em busca de oportunidades de colaboração com outras organizações para expandir sua presença além da América do Sul. Esta empresa é um provável alvo de aquisição para outras empresas que planejam entrar no mercado de saúde animal no Brasil.

A tendência a ser observada na forma como estas empresas operam é que tenham uma boa presença no mercado africano e em algumas regiões do mercado asiático comparativamente menos penetradas em relação a empresas como a América do Norte e a Europa.

Em conclusão, pode-se dizer que existem amplas oportunidades para os participantes do mercado que planejam entrar no mercado de saúde animal no mercado sul-americano e existem muitas empresas emergentes para colaborar ou adquiri-las, proporcionando assim uma transição suave ao entrar no mercado.



Fonte by Sathish Chary

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *